Pesquisar no site


Contato

ONG São Lázaro
Não divulgamos endereço pela internet, quer nos fazer uma visita? Contate-nos via mensagem pela nossa página do Facebook. https://www.facebook.com/saolazaro

Vida Um Milagre de Natal'

24/12/2009 13:39

 

Oi Sou Vida !!!Menina esperta e levada da breca
Hoje é um dia muito importante pra mim
Pois hoje Faz 1 ano que eu ia ser eutanasiada
Pois tinha cinomose
Maas Titia Renata e Titia Paulinha que são do Gaba na tentative de me salvar
pediram que eu fosse levada para o Abrigo
Minha maezinha (Rosane) Nem pensou e disse : Traga ela agora !!!
Hoje é vespera de Natal
Jesus vai salvar a Vida dela e do Waltinho
Waltinho foi outro cachorrinho que a maezinha pegou pela manha na Uece
Tinha leucemia .. Hoje está curado e foi adotado pela protetora Sâmia
Meu nome é Vida
Porque fui salva e nasci de novo
Hoje sou totalmente saudavel
Nem tenho sequelas
Sou a prova real que Deus existe !!!!
Eu e Waltinho somos o milagre de Natal !!!
Feliz Natal
Bjs
Vida
Obs: Agradecimentos a Titia Kathy que pagou minha castração !!