Pesquisar no site


Contato

ONG São Lázaro
Não divulgamos endereço pela internet, quer nos fazer uma visita? Contate-nos via mensagem pela nossa página do Facebook. https://www.facebook.com/saolazaro

O adeus do nosso amado TULIO!

01/08/2010 17:09

Oi, eu sou o TULIO!

Hoje virei estrelinha, mas fui em paz!
morei 3 anos no abrigo e lá fui muito feliz.
Tia Sâmia, nao se culpe, a senhora ja salvou minha vida tantas vezes,
mas dessa vez o Senhor nao permitiu, pois chegou a minha hora.
Sei o tanto que você me amava, e tudo o que ja fez por mim.
Vou levando sua imagem pra sempre comigo.
Amo muito você e minha Maezinha Rosane.
Sinto muito maezinha, deixar você nesse momento tao dificil que você ta passando,
mas saiba que sempre vou estar do seu lado.
Meu coraçao ja estava desenganado desde que cheguei pelos medicos, mas nosso
amor era tanto que eu ainda vivi tres anos com você.
te amarei pra sempre.
Seu eterno e amado
Túlio.


Por Rosane Dantas

Agradecimentos a todos que de alguma forma ajudaram e estiveram presente na vida de Túlio:

Kelly, sua madrinha,
Camila, Heloísa,
Vivi, Fabiola, Tiago Galvao e Patric que o resgataram das ruas...
e a querida Samia, que por tres vezes salvou e ajudou ao tulio quando ele infartou...
Aos veterinarios, Paulo, Marcio e Eduardo...
enfim, a todos que de forma direta ou indireta contriubuiu pra que a vida de Túlio fosse a melhor possivel enquanto esteve no abrigo..