Pesquisar no site


Contato

ONG São Lázaro
Não divulgamos endereço pela internet, quer nos fazer uma visita? Contate-nos via mensagem pela nossa página do Facebook. https://www.facebook.com/saolazaro

As Chagas de Francisco'

24/12/2009 13:38

AS CHAGAS DE FRANCISCO

 


Oi Sou o Francisco das Chagas
Tenho esse nome diante de tantas chagas que carrego em meu corpinho
Minha história é essa :
Minha maezinha morreu de cancêr de pulmão
Ninguém da minha familia , ficou comigo
Venderam a nossa casa e eu fiquei na rua
Não sabia me virar sozinho
vivia me metendo em encrencas
Até que um dia estava com muita fome e fui para a frente de uma churrascaria
Fiquei olhando as pessoas comerem
Esperando que algum pedaço caisse no chão
Quando tive chance corri e peguei um pedaço
Um homem olhou para mim zangado
Pegou uma faca cortou meu rostinho
Cortou meu rabo
E enfiou a faca no meu anûs
Sem reação , sai dali esvaindo em sangue
e me perguntando
PORQUE ??
Moço só queria as sobras do seu prato
Não precisava fazer isso comigo
Sou apenas um cão com fome
Uma senhora que era amiga da minha maezinha
Me viu naquele estado e me levou para sua casa
Só que ela era muito pobre , nada poderia fazer por mim
Então ela procurou pessoas para me ajudarem
Chegaram 2 anjos e me levaram
Já fazia muitos dias das facadas
Eu estava cheio de tapurus
Fui hospitalizado
Fiz cirurgia
Fiquei 20 dias internado
Tenho sequelas grandes
Mas o importante é estar VIVO
Sou muito amado
Pelos protetores do ABRIGO
O AMOR DE TODOS ME DÁ FORÇAS .. PARA CONTINUAR VIVO
Peço a todos que ajudem meus anjos para cuidarem de mim
Bjs Chico das Chagas
Obs:
AGRADECIMENTO AO CLAYDSON , QUE PAGOU MINHA CONTA NO VET
A TITIA BETA , ADRIANA QUE PAGARAM TODOS OS MEUS EXAMES
A TITIA SANDRA QUE ME LEVOU PARA A CLINICA PARA REALIZAR MEUS EXAMES .